terça-feira, 25 de outubro de 2011

Jeans para Sempre


( Flare By Seven For All Mankind)

Olá, Leitores tudo bem com vocês? Ontem eu falei por aqui das tendências de biquíni e sunga para o nosso verão, mas nem só disso vive a moda na estação mais quente do ano, outra peça do guarda roupa que nessa estação propõe novidades esse ano é a boa e velha calça jeans.

Se durante algumas estações a modelagem era skinny e posteriormente a boyfriend, nesse verão ela vem reinventada com um perfume hippie e fragrância anos 70 estou falando das pantalonas que nessa estação vieram reinventadas com o nome de flare. Além dessa tendência o jeans ainda reserva outras surpresas como texturas e lavagens entre essas texturas estão o estilo costurado com retalhos e o marshmallow que nada mais é que uma pasta branca que se desgasta com a lavagem.

(Jeans Texturizados: Chanel, Just Cavalli e Isabel Marant)

Se o desgaste e as aplicações estão com tudo o que dizer dos jeans coloridos que também voltaram, embora aqui no Brasil elas estejam mais conectadas com bandas de rock jovem, lá fora estes jeans já fazem a cabeça das moças mais modernas. E no meio dessas tendências todas ainda há uma que permanece desde o inverno que é o militarismo, embora não apresentando grandes novidades no seguimento de jeans essa tendência está presente principalmente em carteiras e acessórios.


Espero que esse post ajude você a descobrir o jeans que melhor se adapta a seu estilo de vida e corpo, boas compras!


(Fotos: Flare: http://blogs.zappos.com/taxonomy/term/23005)

(texturizado:http://modaspot.abril.com.br/tendencia/tendencia-pecas/verao-2012-saiba-como-sera-o-jeans)

(Colorido: http://www.mamajuana.com.br/a-moda-dos-blocos-de-cores/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário