Olá leitores. Depois de uma sumida estou aqui de volta com uma novidade quente ainda pouco divulgada na grande mídia. Não é segredo para ninguém que internacionalmente marcas de acessórios como Louis Vuitton e Hermès também tem suas linhas de vestuário.
Mas aqui no Brasil essa diversificação não é tão popular então uma marca de acessórios só os faz e ponto final. Até esse ano que a clássica grife brasileira Victor Hugo entrou de vez no mundo da moda com uma coleção de inverno deslumbrante. Dividida em temas a coleção criada para uma mulher moderna, sofisticada e sexy, inclui todas as inspirações desse inverno 2012, desde sedas e animal prints, couro e pegada rock, além de tecidos nobres como tweeds, couros entre outros.

Por ter cinco pilares principais à coleção não é centralizada esses pilares foram batizados de Exótica, Leopard Rock, Cosmopolitan, Denin e Evening. Um ponto interessante é que o próprio Victor Hugo é o diretor criativo dessa nova empreitada da marca atrelando seus conhecimentos no setor de bolsas e acessórios a serviço da moda, esses conhecimentos aparecem muito nos trabalhos têxteis e nas estampas monogramáticas que aparecem sutilmente na linha Cosmopolitan.
Em paralelo a esse lançamento, há ainda as bolsas do inverno que foram criadas com a função de compor uma coleção a esse novo lançamento da marca, para abrigar esse lançamento haverá uma reformulação das lojas da grife que agora passarão a ser como uma boutique nos moldes europeus vendendo desde carteiras até vestidos de festa.
Portanto desejo sucesso a grife e boa sorte nessa sua nova gama de produtos.

(Fotos retiradas de: http://chic.ig.com.br/moda/noticia/victor-hugo-o-famoso-vh-de-bolsas-lanca-a-primeira-colecao-de-roupas-femininas-a-victor-hugo-pret-a-porter)
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