“Traudi Guida
inaugura flagship store de sua linha masculina em São Paulo”
E aqui estou eu de volta
atualizando o blog, dessa vez com uma novidade na realidade nem é tão novidade
assim, mas o lançamento oficial foi ontem. Trata-se da nova marca do grupo Le
Lis Blanc a empresária/estilista Traudi Guida abriu ontem a flagship store de
sua nova marca a Noir, Le Lis que em sua primeira campanha publicitária trouxe
ninguém menos que o ator Matthew Mcconaughey esposo da top brasileira Camila
Alves.
Nessa
coleção o que é proposto a partir das fotos publicadas na revista da Le Lis
Blanc são modelagens clássicas, mas descontraídas nada muito diferente de
outras marcas por ai, na realidade percebe-se que o homem projetado pela marca
é um cavalheiro a maneira clássica e conservadora que sabe valorizar um bom
tricô e um bom terno com modelagens ajustadas e na linha.
Esse
estilo clássico também se apresenta no site da marca que trabalha as cores
dourado e preto com um estilo aristocrático mas ao mesmo tempo descontraído,
ainda não vi a coleção e nem tive acesso ao release para precisar tecidos ou
até cartela de cores, mas pelo observado no site da marca foram trabalhados
muitos tons terrosos e escuros em alguns momentos atrelando alguns tons
diferenciados ou lavagens principalmente nos jeans que seguem a pegada
clássica.
E
uma coisa interessante também proposta pela empresária é o conceito multi
serviços, na flagship store da marca será possível além de vestir-se dos pés a
cabeça também engraxar um sapato ou fazer a barba, um conceito inovador para as
boutiques de moda masculina existentes.
(Fotos Retiradas de: http://www.bazarpop.com.br/blog/2012/04/11/grife-de-moda-masculina-noir-le-lis-inaugura-nos-jardins/ e http://szfashionstyle.blogspot.com.br/2012/03/conheca-um-pouco-noir-lelis.html)
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