quarta-feira, 11 de abril de 2012

Noir, Le Lis


“Traudi Guida inaugura flagship store de sua linha masculina em São Paulo”


        E aqui estou eu de volta atualizando o blog, dessa vez com uma novidade na realidade nem é tão novidade assim, mas o lançamento oficial foi ontem. Trata-se da nova marca do grupo Le Lis Blanc a empresária/estilista Traudi Guida abriu ontem a flagship store de sua nova marca a Noir, Le Lis que em sua primeira campanha publicitária trouxe ninguém menos que o ator Matthew Mcconaughey esposo da top brasileira Camila Alves.

            Nessa coleção o que é proposto a partir das fotos publicadas na revista da Le Lis Blanc são modelagens clássicas, mas descontraídas nada muito diferente de outras marcas por ai, na realidade percebe-se que o homem projetado pela marca é um cavalheiro a maneira clássica e conservadora que sabe valorizar um bom tricô e um bom terno com modelagens ajustadas e na linha.



            Esse estilo clássico também se apresenta no site da marca que trabalha as cores dourado e preto com um estilo aristocrático mas ao mesmo tempo descontraído, ainda não vi a coleção e nem tive acesso ao release para precisar tecidos ou até cartela de cores, mas pelo observado no site da marca foram trabalhados muitos tons terrosos e escuros em alguns momentos atrelando alguns tons diferenciados ou lavagens principalmente nos jeans que seguem a pegada clássica.

            E uma coisa interessante também proposta pela empresária é o conceito multi serviços, na flagship store da marca será possível além de vestir-se dos pés a cabeça também engraxar um sapato ou fazer a barba, um conceito inovador para as boutiques de moda masculina existentes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário