quinta-feira, 24 de maio de 2012

O Hawaii deslumbrante da Cia Marítima



“Com casting estrelado marca mostra um Hawaii sofisticado e pop”

Olá leitores do Blog, tudo bem com vocês? Depois de uma esticada até Paris onde falei da resort colection da Chanel volto ao Brasil para falar de Fashion Rio, é meus queridos as semanas de moda já começaram aqui também e depois do preview da revista Elle em abril, todas as grifes estão expondo suas coleções completas.




Lembra-se que na época do preview comentei que a Cia marítima estava explorando a tropicalidade do Hawaii? Pois foi exatamente isso que se viu na passarela do desfile realizado ontem, com maiôs justos e bem cortados a marca mostrou uma mulher poderosa a beira mar e que não tem medo de ousar em cores e estampas, além disso ela usa e abusa de brilhos e estampas como se vivesse eternamente em um cruzeiro. Um pouco diferente da Blue Man que abriu o calendário e tem foco na garota de Ipanema do posto seis ou posto nove.








Na Cia Marítima essa garota aparece mais mulher e transformada em uma rica carioca que mistura brilhos e lycra dando um toque sofisticado a seu visual de verão. E também quebrando o conceito de que moda praia não combina com tecidos nobres a estilo da seda e jacquard que no desfile foram trabalhados com a adesão dos fios de lurex, o Hawaii da marca tem um perfume setentista muito interessante.









Para conseguir esse visual sofisticado, mas ao mesmo tempo jovem, o designer Benny Rosset abusou das super tops do momento como Izabel Goulart, Ana Cláudia Michels, Alícia Kuczman, Vivi Orth, Renata Kuerten, Carol Francischini entre outras.  E essa sofisticação apareceu não só no casting participante como também na maquiagem fresca e leve sem muitos detalhes para não brigar com os detalhes das peças.

                         


Com a troca do SPFW para o Fashion Rio, a marca mostra que o estilo e a bossa da moda praia não são exclusividade da cidade maravilhosa através do seu Hawaii pop setentista, parabéns.



Nenhum comentário:

Postar um comentário