segunda-feira, 4 de junho de 2012

Casais célebres do rock chegam às páginas da Elle



“homenageando o dia dos namorados revista faz um editorial duplo”


Olá leitores desculpem a ausência, mas estou de volta dessa vez com um editorial que chamou minha atenção. Já comentei aqui outras vezes da revista Elle sejam nas postagens de Regina Guerreiro e seu livro ui ou em alguma postagem perdida por ai nos arquivos do blog.

          


          Pois bem dessa vez eu trouxe a referência novamente por um motivo muito especial, como sabem está chegando o dia dos namorados uma data muito especial e singela para os apaixonados. Por esse fato a revista Elle de Lenita Assef fez um editorial duplo sim isso mesmo com casais bacana não?  Mas não é só isso o tema escolhido foram os casais célebres da música batizado de “All We Need is Love” e com edição de Susana Barbosa o ensaio juntou casais de diferentes épocas e com roupas relativas a esses períodos, mas tudo com um toque moderno.




          

  Os casais eleitos pela publicação foram John Lennon e Yoko Ono, Mick Jagger e Jerry Hall, Johnny Cash e June Carter, Sid Vicious e Nancy Spungen , David Bowie e Iman e por fim Robert Mapplethorpe e Patti Smith. Agora vamos ver uma foto do ensaio e da capa só para ter um gostinho.

Tem muitas outras fotos desse ensaio mas essas só na revista de junho com a top Ana Beatriz Barros na capa e desde já desejo um feliz dia dos namorados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário