terça-feira, 15 de maio de 2012

Rafaela Meirelles e Fúlvia Moraes lançam coleção


“Além de um blog de sucesso, jovens empresárias lançam coleção de inverno".

DSC00646
DSCN0804


Olá queridos leitores tudo bem com vocês? Espero que sim, eu não tenho costume de fazer coberturas locais sobre a moda daqui de Mogi das cruzes particularmente acho isso um defeito meu. Mas deixa pra lá por que hoje trago uma novidade aqui da região









Vocês se lembram da estreia do Por Dentro da Moda? Com a Rafaela e a Fúlvia do 7IT Brasil. Espero que sim, pois bem agora as meninas além de um blog de sucesso também entraram no mundo da moda com uma coleção cápsula de peças diversas entre vestidos, camisas, calças e shortinhos além do couro uma das grandes inspirações desse inverno.

Para a criação dessa coleção teste as meninas trabalharam com a cartela de cores bem variada, mas primando pelos tons neutros e clean outro ponto explorado pelas meninas foram os tecidos alguns estampados e outros rendados criando um interessante contraste de leves e pesados, merece destaque também o couro que elas utilizaram o chamado couro ecológico isso mostra uma nítida preocupação com o bem estar do planeta.


Só desejo as duas sucesso nessa empreitada e que renda muitos frutos, parabéns Rafaela e Fúlvia por criarem algo novo para o mercado local.


                                                 mont
                                                      ( Fotos da Coleção Retiradas do 7it Brasil )

2 comentários:

  1. Belo texto foca! A matéria ficou linda, com síntese, sem contar que fiquei muito feliz com a sua torcida pelo nosso sucesso!!! Isso é de muita classe e elegância!!! E vale lembrar que, você agora também faz parte desse time, e muito em breve todos irão saber sobre sua participação muito especial no 7-it Brasil. Seja muito bem-vindo e te desejo sempre mais e mais sucesso e felicidades em tudo o que você acreditar e realizar em sua vida e na carreira. Muitos beijos, com carinho imenso, Fúlvia Moraes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun Fúlvia!, muito obrigado pelo apoio de Sempre, adorei conhecer você + a fundo esse ano e com certeza essa coleção teste é só o início......tenho certeza! Desejo muito sucesso a vocês que além de blog agora são Designers de moda tb! Sucesso

      Excluir