quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Chiara Gadaleta organiza evento ecologicamente fashion


“Chiara Gadaleta faz evento sustentável em São Paulo”


            Olá gente, tudo bem com vocês espero que o post de hoje seja especial para vocês, pois fala de um assunto amplamente discutido atualmente. Que é a sustentabilidade quantos de vocês já pensou no assunto? Eu mesmo penso sobre isso, mas não é algo muito estudado a fundo. Acontece que a moda precisa ver esse outro lado e olhando por esse âmbito ecológico é que Chiara Gadaleta uma das mais famosas consultoras de moda do país fundou o site Ser sustentável com estilo, onde através de dicas e vídeos ela passa noções  de como ser fashion e ecologicamente correto.


            Além disso, ela também criou um evento muito interessante que junta sustentabilidade com artes plásticas, moda e música chamado SP. ECOERA a sua 1° edição será realizada esse mês de setembro nos dias 28/29. Inicialmente parece que será um evento chato não é? Mas engano de vocês já que além de ecológico o evento tratará de novo luxo e consumidores isso junto com workshops interessantes que trabalharão a reciclagem e criação.

            Essa primeira edição promete, pois terá adesões de peso como Priscila Rezende (Blogueira Shame), Júlia Petit, André Do Val, Camila Yahn, Renata Piza, Liliane Ferrari, Cecília Lima, Karla Girotto, Cris Barros e o bureau de estilo WGSN só para citar alguns. Imperdível não é? E não é apenas os convidados que são incríveis já que o evento é gratuito ou seja você querido leitor não paga nada

Só um aviso é necessária inscrição para os workshops, quer saber quais são? Acessem o site do evento :

http://sersustentavelcomestilo.com.br/specoera/

Serviço:
SP.ECOERA
dias 28/29 de setembro de 2012
Aonde: Escola São Paulo: rua augusta, 2074, jardins. São Paulo
Custo: NENHUM!


Recomendo.......

(fotos retiradas do site do evento) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário