quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Fashion's Night Out: Shopping Cidade Jardim


“Shopping Cidade Jardim também sedia o Fashion’s Night Out”

            Olá gente, tudo bem com vocês? Então no mesmo dia dos jardins depois de dar uma volta por lá fui diretamente ao Shopping Cidade Jardim que também estava participando do evento, mas ao invés de desfiles as lojas do shopping desenvolveram outras ações e também nos pisos havia bares da chandon distribuindo espumante a quem quisesse.


            Entre os destaques do evento está a Oma Tees de Cláudia Bork Saad que confeccionou e vendeu à camiseta oficial do evento, eu mesmo fui a procura de uma para ajudar já que não sei se vocês sabem mas toda a renda das camisetas do Fashion’s Night Out era destinada a uma ONG porém, não havia mais camisetas masculinas que pelo que me contaram no evento esgotou tanto no comércio eletrônico e físico. Além das camisetas destaque também a Mellina Nunes da loja Mellina que desenvolveu em parceria com a vodca absolut patrocinadora master do evento um lenço exclusivo ofertado aos convidados da revista que visitaram o lounge criado por Jóia Bergamo no shopping.

  



            Entre outros destaques teve Chiara Gadaletta fazendo turbantes com as famosas echarpes Hermés, Ellus que tinha uma cabine fotográfica, Louis Vuitton que trouxe a DJ Deborah Falci para animar a noite além de a mesma estar trajando um look da coleção feita em parceria com a japonesa Yaoi Kusama, Carolina Herrera que aproveitou o evento e lançou sua nova coleção, Emilio Pucci que contou com Lelê Saddi e Mica Rocha como vendedoras exclusivas para o evento, a marca Santa Lolla também estava com uma ação bacana onde além de dar aos clientes que comprassem porta iphones ou porta ipads também havia parceria com a marca de produtos de beleza dermage que ofereceu massagens para as mãos e pés gratuitamente a quem passou pelas lojas deles tanto no shopping Cidade Jardim como no shopping Pátio Higienópolis que também participou da ação na segunda feira dia dez e se repetirá nas lojas cariocas. A Daslu  também preparou uma ação bacana com DJ em suas dependências além de ofertar a camiseta do evento mas diferentemente da Oma Tees a camiseta da marca era feita com seda verde e estampada com a corujinha símbolo do FNO no Brasil.

 

     
        E paralelo a tudo isso houve também sessão de autógrafos de Caroline Trentini que é a capa da revista Vogue de setembro. Tudo ao som da banda benditos que tocou grandes clássicos do samba rock como zazueira de Jorge Bem Jor, não posso esquecer da Mixed que levou a blogueira Lalá Rudge para a loja além de a mesma assinar a vitrine exclusiva do evento, além de Ara Vartanian que aproveitou o evento para lançar sua linha de joias astrais, isto é baseada no zodíaco para esse lançamento ele contou com uma astróloga em sua boutique do shopping.


            E hoje a festa continua no Rio de Janeiro, então leitor carioca se puder vá aos Shoppings Fashion Mall e Leblon que a noite promete.

(foto da echarpe de Mellina nunes retirada de: http://vogue.globo.com/fno-2012/absolut-elyx-mellina-nunes-4-fno/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário