terça-feira, 11 de setembro de 2012

Fashion's Night Out: Jardins


“Fashion’s Night Out começa estrelado nos Jardins”



            Olá gente, tudo bem com vocês? Vocês se recordam que falei do Fashion’s Night Out da revista vogue na segunda feira? Então estive lá no mesmo dia  em dois pontos importantes primeiro na abertura realizada nos jardins, onde houve um desfile a céu aberto na Rua Haddock Lobo indo até a Rua Oscar Freire que contou com as presenças de Caroline Trentini madrinha dessa edição, Daniela Falcão editora da revista que abriu o evento discursando e Donata Meirelles diretora de moda da publicação.

   

            Esse desfile mostrou exatamente a efervescência fashion do bairro e também de São Paulo com 48 looks a apresentação foi extremamente coesa e bem executada com o som de Dudu Linhares e produção de Giovanni Frasson e a equipe de estilo da Vogue.  Se houve uma lógica para a montagem da fila do desfile digo a vocês que não percebi de imediato já que era um mix de várias marcas, porém o que percebi posteriormente é que havia uma linha condutora isto é começava com um dia de trabalho e depois passava para uma tarde na praia e por fim os trajes mais voltados a festas de gala.

   

            Entre os destaques das 48 marcas tanto de roupas e acessórios me chamaram a atenção positivamente: Max Mara com um conjunto de calça e blusa muito moderno e contemporâneo, Christian Dior com conjuntos sonho de tão glamourosos inclusive o vestido que fechou o desfile era incrível, Amir Slama com dois maiôs cheios de recortes e construções bem interessantes, Kate Spade com um tubinho incrível onde havia algumas intervenções gráficas que criavam um bonito efeito cênico, SAAD que apostou em um conjunto de blusa saia e bolsa os quais ficaram lindos e harmônicos e por último, mas não menos importante Carina Duek que veio em um conjunto clássico, mas bem cortado e modelado de calça e casaco combinando com uma blusa flúor incrível.

 


            Depois do desfile tive a oportunidade de entrar na loja da Dior que serviu de camarim e conhecer o lançamento da marca no evento, se na Promenade Chandon a marca lançou uma bolsa, nesse evento houve o lançamento da camiseta DDD ou Dior Dancin’ Days que tem o intuito de ser uma peça multifuncional que acompanha a mulher da marca para onde ela for do emprego para a balada  podendo criar várias combinações além disso, a peça que é coberta de paetês e justa ao corpo cria desenhos diferentes dependendo do movimento corporal de quem a usa, bacana né? Rosângela Lyra embaixatriz da marca no Brasil estava usando uma branca de paetês pratas com calça jeans e saltos altos criando um conjunto muito interessante e contemporâneo

   


     Posterior a visita na Christian Dior, dei uma passadinha na Max Mara para agradecer o convite e também elogiar os looks apresentados, para só depois ir ao Shopping Cidade Jardim onde encerrei o Fashion’s Night Out com Carina Costa do Sweet Little Tips, Amanda Trovatto do Mandy Who e Francine Aristmunho do Editoriale os blogs amigos do meu. Mas a 2° parte do evento fica para amanhã  onde vou contar tudo o que houve no Cidade Jardim para vocês.

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário