terça-feira, 23 de abril de 2013

Retrospectiva da moda de R.Rosner


Rodrigo Rosner é tema de exposição no Senac”


            Como vocês devem ter lido pelas criticas e resenhas do blog, acompanho o trabalho de Rodrigo Rosner desde sua estreia na SPFW, portanto a três coleções somente, porém sua carreira na moda data de mais tempo já que ele participou da Semana de Moda Casa de Criadores antes de integrar o line up da SPFW.

            E agora com sua marca crescendo o estilista é homenageado pelo Senac São Paulo com uma exposição composta de 30 looks desde a Casa de Criadores até a desmistificação amorosa mostrada na última SPFW. Até ai já seria um programa bem interessante já que nos moldes da expo de Gloria Coelho no Museu da Casa Brasileira, mostraria a evolução do trabalho de Rodrigo desde o seu início.

            Entretanto o Senac além da exposição sediará no dia da abertura uma palestra com o próprio Rosner onde o tema tratado será “novo luxo”  e através desse prisma o designer abordará o crescimento do mercado brasileiro entre outros temas correlacionados com o luxo de uma maneira geral. Interessante não é?  Vamos agora ao serviço:

Rodrigo Rosner @ Senac Lapa Faustolo
Rua Faustolo, 1.347, Lapa, São Paulo
A palestra acontece no dia 24 de abril, às 19h
A exposição acontece de 24 de abril a 11 de maio, das 9h às 21h
Entrada franca

(Fotos e infos retiradas de FFW)

Nenhum comentário:

Postar um comentário