sexta-feira, 16 de março de 2012

Mulheres Ricas ou o Badalo de Narcisa



“A Incrível história das ricas exibicionistas do badalo”.


Olá gente, tudo bem? Esse blog é pra falar de moda, mas após ler um post da Nina Lemos sobre o fim de Mulheres Ricas resolvi escrever sobre as modas presentes no reality da Band.

Como são muitos acessórios e ouro será tudo resumido, Afinal gente rica adora resumo por pura preguiça intelectual.

Nunca vi gostarem tanto de ouro, é taça dourada pra lá, anel de ouro pra cá, colar com brilhos acolá. Em que mundo esse pessoal vive, já sabem que quando um item é muito visto se torna banalizado, portanto Mulheres Ricas provocou a banalização do ouro, mais que o clone... Inshalá

É igual com vestidos italianos, especialmente Roberto Cavalli, quanto à marca pagou pelo merchandising? Porque é incrível uma marca só monopolizar o guarda roupas de um terço do PIB nacional, acabamos de descobrir também que os italianos tem um Q de cafona e exagerado, como diz a senhora Valdirene aparecida “HELLO”.

Sem contar o champanhe a exaustão durante todo o programa, era sempre cadê minha tacinha pra lá, cadê minha tacinha pra cá, e não pode ser nacional por que ai a festa não presta para as ricas, elas acham caipirinha o cúmulo da pobreza e também não gostam de dom preferem clicquot, pois é mais chique e descolado.

Mas além da banalização exagerada da riqueza com direito a compras exorbitantes, teve um lado badalo com a estrela do reality a mais louca e sem noção, mas justamente a mais sensata. Enquanto em são paulo as ricas locais exibiam suas joias e tomavam baldes de champanhe, a carioca Narcisa Cláudia fazia coisas normais como nadar no Copacabana Palace e ir a festas locais. Diferente de Val Marchiori com festas nababescas a socialite carioca mostrou que ser rica é ser simples e humilde.

Se a Band esperava que Val fosse a estrela do reality com seu enervante Hello, infelizmente isso não ocorreu e sua cena foi roubada pela autenticidade de Narcisa.

Como a mesma disse em um dos Episódios “IM THE FACE OF RIO”

(Foto retirada de :http://colunistas.ig.com.br/natv/2012/01/10/audiencia-de-mulheres-ricas-cresce-no-segundo-episodio/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário