quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Por Dentro da Moda; Liliane Ferrari


“Eu fiz Jornalismo com máquina de escrever...”


            Olá leitores, abrindo as entrevistas de 2013, segue o vídeo gravado com a editora de conteúdo do petiscos Liliane Ferrari. O som não está muito bom, portanto seguem as perguntas desse 1° vídeo:
   
“1 - Conte um pouco de sua vida profissional Liliane pesquisando sobre você percebi que fez inúmeras coisas entre elas trabalhar com TV na Manchete, Bandeirantes e gazeta como foi esse período e quais as principais dificuldades que você passou?”

“2 - Como jornalista formada pela Cásper líbero, qual sua opinião sobre a extinção do diploma obrigatório? Acredita que realmente na perspectiva atual não há necessidade desse documento?”

“3 – Em um breve período você fez parte do M de Mulher da Abril, como foi esse período em sua vida de profissional da internet? Na mesma época você foi capa da revista Veja acredita que esse foi um importante marco na sua carreira?”

 5 - Julia Petit que estreou as entrevistas em vídeo do meu blog disse que no início ter um blog era como  ter um Twitter você concorda com essa visão? E você utilizava seu blog dessa maneira?

4 – Como você se uniu a Família Petiscos? E o que mudou para você assim que começou a trabalhar com Julia Petit?"


        Espero que gostem, ela é incrível e merece ser ouvida, deixo agora que Liliane conte suas experiências.




(Foto retirada do Twitter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário