terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Vogue ABEST: The Party Issue


Nós, brasileiros, somos a soma de valores específicos e complementares...”





            E vamos ao segundo post do dia, pode parecer chato eu falando ultimamente só da ABEST (Associação Brasileira de Estilistas), porém isso tem uma razão já que essa entidade divulga a moda brasileira no exterior em diversos eventos no eixo Nova Iorque, Londres e Paris, portanto acho importante a postagem.

            Entre as ações da entidade está a revista da ABEST, sim a entidade também publica uma revista em parceria atualmente com a editora da Harper’s Bazaar (Carta Editorial), até o ano passado essa revista era publicada em parceria com a Vogue (Globo/Condé Nast), sendo sobre essa edição que tratarei hoje. Com o tema “The Party Issue” a revista compila quatro editoriais fotografados por diferentes profissionais que tiveram liberdade para exercitar sua linguagem criando um editorial único para cada profissional.

            Isso é explicado em uma entrevista de Valdemar Iódice logo no índice da revista, onde ele explica o conceito da revista que é ser uma festa, ou seja, que possa ser entendível para diversos públicos. O título em inglês se explica pelo simples motivo que essa publicação é destinada a feiras internacionais, como se fosse um cartão de visita da entidade.  Agora vamos ver o vídeo dos editoriais? E segue também o link com a entrevista de Valdemar Iódice traduzida:

http://www.abest.com.br/abest/vogue.php?id=964&lang=pt



(Foto retirada do site da ABEST)

Nenhum comentário:

Postar um comentário