terça-feira, 30 de outubro de 2012

Resumão SPFW: segundo dia!


"Do samba ao Egito hoje o SPFW dialogou com o mundo"

Olá leitores, e chegamos a mais um resumão da SPFW nesse segundo dia o trabalho aqui começou bem mais tarde a partir das quatro horas com o desfile de João Pimenta que bebendo das fontes festivas desde o verão que foi a Folia de reis, dessa vez apostando no samba ele mostrou uma coleção madura e bem estruturada. Um ponto interessante é que ele não apostou nas saias masculinas quebrando um pouco o hábito e surpreendendo, destaque também a trilha sonora que contou com Filipe Catto cantando marchinhas carnavalescas antigas como Camisa Amarela de Carmen Miranda e Ó abre alas de Chiquinha Gonzaga.

Depois dele o próximo seria Uma de Raquel Davidowicz, porém acabei não indo nesse desfile para ir ao próximo de Samuel Cirnansck eu particularmente estava curioso já que o desfile de verão ele exagerou um tanto quanto, porém me surpreendi positivamente com inspiração no Egito ele criou uma mulher moderna, rica e além de tudo sexy abusando de brilhos e rendas ele mostrou que a moda festa é over, divertida e com múltiplas facetas, destaco o vestido dourado que abriu o desfile! Uma peça incrível que eu particularmente adorei.

Depois do Egito veio o teatral Lino Villaventura, como sempre não entendi muito bem a coleção, porém destaco os vestidos de noite que se utilizou de organza amassada criando um efeito interessante a ser fotografado e visto pelos presentes, e por fim chegamos ao último desfile da Colcci o qual mais uma vez infelizmente não assisti, mas pelas fotos que vi não foi nada de novidade sabe a moda feijão com arroz? Então isso a colcci faz muito bem.

Amanhã é o último dia da mini temporada de moda inverno 2013, com o desfile externo de Glória Coelho e aqui no Villa tem Alexandre Herchcovitch, Rodrigo Rosner, Forum,  e Maria Garcia. Quanto a Glória acredito que nessa estação não irei vê-la já que o desfile será na Casa Electrolux, porém para os outros desfiles estarei aqui firme e forte.
Portanto até amanhã com o último dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário