quarta-feira, 31 de outubro de 2012

SPFW: último dia


“SPFW termina com o tropical internacional da Forum”

Olá leitores, tudo bem com vocês? Chegamos a mais um final dessa mini - temporada de moda, a partir de 2013 o calendário será modificado e teremos as duas temporadas de costume, mas confesso a vocês que amei esses três dias intensos de muito trabalho e diversão, vi coisas lindas e outras mais ou menos ou até cafonas, mas é SPFW né? Vamos aos destaques de hoje!

            O dia começou nos jardins com o desfile externo de Gloria Coelho na casa Electrolux, eu fui assistir e digo a vocês que a escolha de ambiente e a coleção estavam perfeitas, baseada na partícula de deus a designer usou muitas transparências e aplicações em casacos, destaque para os maiôs feitos por Adriana Degreas com exclusividade para Gloria Coelho.

            Depois dela houve o desfile feminino de Alexandre Herchcovitch o qual tive o prazer de assistir pela 1° vez, e digo a vocês a coleção estava no mínimo intrigante, enxerguei algumas referências a Christian Dior e a linha corola, porém na visão de Alexandre essas referências apareciam desconstruídas e com um toque punk.

            Como não vi Maria Garcia na passarela, mas fiz o backstage posso dizer que a coleção estava madura e interessante na medida para a mulher de Clô Orozco com destaque aos paletós, o beauty estava incrível também feito por Vanessa Rozan ele traduzia com maestria as roupas clássicas, porém na moda da marca.

            Depois veio o segundo desfile de Vitorino Campos, se no verão já tinha achado a coleção maravilhosa só com a utilização de pretos e brancos dessa vez me apaixonei perdidamente com os prateados, destaque para o beauty certeiro e os acessórios que estavam lindos, é interessante ver que Vitorino muda, mas não esquece seu DNA baseado nos grandes mestres.

            O penúltimo desfile foi de Rodrigo Rosner, se em junho ele viajou e criou uma Hungria extremamente rococó e cafona, nessa vez pelo menos comigo ele se redimiu com sua coleção baseada em ele mesmo caso fosse mulher, é verdade se ele fosse uma mulher se chamaria Maria Carolina, portanto a coleção foi criada para essa mulher, destaque para as calças bordadas com cristais da loja Lasakani.

E por fim encerrando a temporada tivemos a Forum de Marta Ceribelli se no verão ela carregou no tropicalismo para gringo ver, dessa vez houve um acerto, com linhas simples e bem delineadas  a marca soube combinar o tropical com o internacional, destaque para Fernanda Lima que encerrou o desfile em um look vermelho ardente muito elegante e sexy tal qual a mulher Forum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário