A reinvenção
das armações óticas
Como vocês meus queridos leitores
devem ter percebido eu sou meio cego, isto é utilizo óculos desde meus cinco
anos de idade, sempre procurei armações descoladas e modernas para usar, eu as encontrava,
porém só de grifes internacionais como Vivienne Westwood, Chanel, Bulgari,
Gucci entre outras.
Quando estive no Moda Camp semana
passada tive contato com a Chilli Beans, eu conhecia já a marca mas nesse
evento eles estavam divulgando as suas linhas assinadas que nada mais é que
óculos feitos em colaboração com estilistas, músicos e etc. Entre as linhas apresentadas
estavam a de Alexandre Herchcovitch que descobri depois ser um colaborador
antigo da marca, Carlinhos Brown, Amapô de Carô Gold e Pitty Taliani e Gloria
Coelho. Não preciso dizer que gostei muito dos óculos de Gloria que traziam
toda uma referência da década de 60 em cores neutras sendo de fácil combinação.
Por ter gostado do que vi, conheci a
RP da Marca no evento que gentilmente me mandou o release e algumas fotos da
coleção de Gloria Coelho, confesso a vocês que estou apaixonado pelo que li, é
interessante uma marca brasileira trazer designers reconhecidos ao grande
público, a Iódice desenvolveu alguns óculos para o verão 2013, porém eram
exclusivos para as lojas da marca o que impedia o acesso a todos os
compradores, na minha visão a parceria da Chilli com os designers brasileiros
vem para atender esse público sedento por moda, estilo e principalmente bom
preço.
Lendo o release descobri umas coisas
interessantes, que a marca de Lingerie Thais Gusmão e o brechó À La Garçonne
são os próximos parceiros, Thais explorará toda a feminilidade e sensualidade
do universo da underwear e o brechó com auxilio de Fábio Souza explorará o
vintage em dois modelos um para sol e outro de lentes claras. Interessante não
é? Eu como um bom utilizador de óculos se possível comparei algumas armações
assinadas, pois acredito que é um preço pequeno a pagar por uma peça de design.
(fotos: divulgação)
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