E-
Commerce de luxo organiza lançamento físico em São Paulo
Já faz algumas temporadas que as
compras de roupas e assessórios na internet estão crescendo, não é a toa que no
Brasil existem vários e-commerces especializados no mercado de luxo entre eles
podemos citar olook, moda agora e o principal Farfetch.
De origem europeia o site procura
trazer o melhor da moda internacional para a casa de seus clientes, além de
marcas exclusivas o portal ainda conta com uma série de lojas parceiras que
disponibilizam suas peças na plataforma nesse quesito se encaixam a Maison Ana
Paula de Brasília, Dona Santa de Recife e as internacionais Browns (Londres),
Church (Los Angeles). Entre as marcas exclusivas podemos encontrar no site: Maison
Martin Margiela, Helmut Lang, Charlotte Olympia, Acne, Alexander McQueen,
Sergio Rossi, Alexander Wang, The Row, Ricky Owens, Viktor&Rolf, Kenzo,
Christopher Kane, Nicholas Kirkwood, Marni, Balenciaga, Etro e Givenchy.
Mas durante todo esse tempo os
lançamentos dessas marcas eram apenas online, porém no dia 3 de setembro em um
evento de Carlos Pazetto e Felipe Veloso será possível ver de perto as criações
das 15 multimarcas parceiras do site, chamado de Farfetch Fashion Road o evento
além do desfile disponibilizará através de telões o universo de cada marca e de
sua cidade. Entre as multimarcas selecionadas estão além da Maison Ana Paula e
Dona Santa a NK Store de Natalie Klein, Mares de Erika dos Mares Guia e Dona
Coisa do Rio de Janeiro.
(Fotos retiradas de FFW e Vogue Brasil)
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