terça-feira, 27 de agosto de 2013

We Are Flowers: 10 Anos de Plastic Dreams

Melissa apresenta um verão florido e comemora 10 anos de sua revista

      

            Não falo muito da melissa por aqui, até porque há vários blogs que tratam do assunto com bastante propriedade, porém ontem recebi um exemplar da revista Plastic Dreams editada pela Erika Palomino. Nessa revista tive contato com a nova coleção da marca e também com o aniversário da revista.

            A coleção pelo que vi na revista promete, está baseada em flores então podemos esperar algo bem feminino e delicado. Destaque para os modelos assinados se esse ano a parceria Karl Lagerfeld já tinha chamado atenção, nessa estação eles lançam uma parceria com o Jason Wu o famoso estilista de Michele Obama. Eu particularmente admirei a reformulação visual da Melissa, embora não consuma o modelo M-Zero da Grendene acho bem bolada a ideia de trazer conteúdos de moda e cultura pop para dentro da publicação, fazendo uma revista moderna e principalmente atualizada.



            Os 10 anos da revista aparecem ainda sutilmente, mas merecem menção já que são um marco, com edição da jornalista Erika Palomino a revista foi criada na comemoração dos 30 anos da melissa em 2009 sempre com esse conceito de informar e também ser um catálogo da melissa, mas sem aquelas fotos tediosas que não tem nada a dizer. Não e a toa que a revista sempre contou com participações especiais além de capas icônicas como as de Dita Von Teese, Katy Perry, Cara Delavigne e Karl Lagerfeld, nessa edição além de Erika há artigos escritos por Camila Yanh (FFW), Elisa Stecca, Stephanie Noelle, Judy Blame (que já colaborou assinando calçados) entre muitos outros, só o conteúdo seria suficiente, mas a equipe fotografou para esse número quatro capas diferentes desde a mais básica até a mais ousada sempre dentro do tema flores que norteia a coleção e também a publicação.


(Fotos retiradas de Melissa, FFW e Zakzuk) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário