Multimarcas
ainda gozam de prestígio e força no mercado brasileiro
Quando pensamos em multimarcas
sempre vem àquela ideia de uma loja estilo Daslu, lugar pequeno e sem grande
repercussão além de preços proibitivos. Porém atualmente não é isso que
acontece, há diversas multimarcas que com o tempo além de venderem designers
consagrados se transformaram em ícones de estilo e realizam encontros de seus
clientes com os estilistas que elas mesmas revendem.
Em São Paulo terra até então da
imbatível Daslu de Eliana Tranchesi, existem duas multimarcas que atendem seu
público através de eventos diferenciados e principalmente serviços, são elas NK
Store de Natalie Klein que além da marca própria também vende com exclusividade
Balmain, Alaia, Marc Jacobs e Yves Saint Laurent entre outras grifes renomadas.
E a Choix que sai do eixo de luxo Jardins – Faria Lima se localizando em
pinheiros, enquanto a NK atende uma clientela mais “elitizada” a Choix se foca
em um público mais moderninho que procura peças de qualidade com um design
único. Não é a toa que recentemente a loja realizou um evento com a Amapô de
Carô Gold e Pitty Taliani que também marcou o lançamento de uma linha da Neon
de Dudu Bertholini e Rita Comparato em parceria com a boutique.
Mas até aqui na região de Mogi existem
multimarcas que com o tempo se tornaram ícones de estilo, no passado esse papel
era feito pela Rian que vendia peças diretamente de Paris, e atualmente esse
papel é feito por Nadia e sua mãe Tereza Condo que possuem uma rede de lojas
para atender os diversos perfis de clientes. É interessante observar que mesmo
com o advento da importação as multimarcas ainda têm força e prestígio em suas
regiões, talvez seja por causa dos serviços diferenciados ou da própria comodidade
de encontrar tudo em um lugar só.
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