terça-feira, 17 de setembro de 2013

Fashion's Night Out 2013

Fashion’s Night Out de São Paulo terá arte, palestra e desfile.


            Depois de edições bem sucedidas em Curitiba e Rio de Janeiro, São Paulo recebe nessa quinta feira a edição 2013 do Fashion’s Night Out, se em 2012 o evento se espalhou pela cidade com focos no Shopping Cidade Jardim, Pátio Higienópolis e Rua Oscar Freire. Nessa edição o evento volta a ocorrer em um só local, quem imaginou o Iguatemi (palco da 1° edição brasileira) se enganou.



O escolhido foi o Shopping Cidade Jardim de Zeco e Mariana Auriemo e ainda tem mais novidade, diferente das outras edições o evento de 2013 terá uma programação vespertina também, com direito a transmissão do desfile da italiana Fendi durante o evento e a presença de Vitorino Campos na boutique Daslu, além de palestras com Daniela Falcão, Giovanni Frasson e tour de Bruno Astuto e Donata Meirelles, parece ser bom não é?

Destaque também para a Louis Vuitton que assim como no Rio sediará em São Paulo a exposição “Friends Of Vuitton”, esses são só algumas atrações, portanto deixo aqui a programação do evento para vocês se planejarem e se possível irem, pois é divertido ver essa festa da moda e também aprender novos conteúdos.

(Fotos Retiradas do Facebook do Shopping Cidade Jardim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário