sexta-feira, 13 de setembro de 2013

O Verão Colorido e Flexível de Mariah Rovery

Mariah Rovery lança suas joias flex em São Paulo

Coleção Bugs Life

Sempre admirei joias e seus meandros. Acho que peças em ouro, prata ou diamante são os melhores adornos tanto em mulheres quanto em homens, por isso fiquei bem feliz quando recebi o convite das meninas da Joulik que participam amanhã do evento onde a designer Mariah Rovery lança sua linha “flex jewels” pode parecer estranho, mas a designer desenvolveu um material maleável com uma aparência plástica que inclusive pode ser usado em diversas ocasiões como mar e piscina. Não é bacana? Quem disse que não pode se usar joias na praia ou no clube?

Agora falando um pouco de Mariah Rovery, eu não conheço a fundo o trabalho da designer acabei conhecendo algumas peças através de Julia Petit e seu site/instagram Petiscos, na ocasião ela tinha sido a modelo da coleção “Bugs Life” da designer além de já ter usado peças dela durante a SPFW. Pelo que vi nas fotos veiculadas é um trabalho maravilhoso e muito bem amarrado com conteúdo e um design muito diferenciado, acredito que gostarei do que irei ver amanhã em São Paulo.

Brinco da linha Flex de Mariah Rovery

Já que citei a coleção Bugs Life é interessante ver que a criação dessa coleção é algo bem exclusivo, pois a designer se utilizou de pedras brutas e lapidadas que significam a parte rústica e delicada da natureza, outro ponto de destaque pelo menos nessa coleção foi a variedade de pedras utilizadas, Mariah utilizou para a criação: piritas, topázios imperiais e fumês, esmeraldas, rubis, ônix entre tantas outras criando peças únicas. Esse conceito de único também aparecerá na linha flex que além de material exclusivo também foi criada sobre uma cartela que é a cara do verão: verde esmeralda, azul safira e turquesa, laranja, vermelho rubi, amarelo ouro e perolado. 

(Fotos: retiradas do Petiscos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário