quarta-feira, 13 de novembro de 2013

C&A Summer Collection: Lenny Niemeyer

Lenny leva o estilo praia chique as araras da C&A


            Depois de coleções exclusivas de Amir Slama em 2010 e 2011, a holandesa C&A expande seus domínios na moda praia, dessa vez convidando a estilista Lenny Niemeyer para assinar sua primeira coleção no mercado fast fashion.

            Lenny é uma das pioneiras no quesito praia chique, segue o mesmo estilo de Adriana Degreas, entretanto os biquínis da estilista são mais clássicos e discretos, sem tantas invenções ou detalhes. Tanto que a linha da estilista para a C&A seguirá o mesmo estilo, através da reedição de modelos célebres da marca com os prints tropicais já conhecidos pelos fãs da estilista.


            Estarão disponíveis nas lojas da rede aproximadamente 70 modelos de Lenny, indo desde moda praia até peças do dia a dia, como batas, camisetas, shorts seguindo sempre o estilo resort chique e desencanado que faz sucesso há 20 anos no Brasil.


            Seria suficiente para uma ótima coleção, entretanto diferente dos preços “baratos” de Stella McCartney e Roberto Cavalli, a linha da estilista terá uma faixa entre: 49,90 a 129,00 reais, infelizmente a coleção ainda não está disponível, ela chegará às lojas dia três de dezembro bem a tempo das vendas de natal e réveillon. Então se você gosta de uma moda praia criativa e autêntica recomendo dar uma passadinha na C&A, enquanto isso não acontece veja foto promocional com Glenda Kozlowski e Chris Pitanguy vestindo algumas peças da coleção. 

(Foto Retirada de Christina Pitanguy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário