sexta-feira, 1 de novembro de 2013

SPFW: Balanço Geral

a 36° edição de uma festa colorida e divertida

spwf cenografia

            Assim posso definir o penúltimo dia de SPFW, eu não ia essa temporada, mas acabei passando por lá ontem. Podem falar o que quiserem, porém esse evento ainda é muito importante. E me faz encontrar muita gente querida, não fui ver nenhuma coleção em especial só o passeio vale a pena.

            Com cenografia de Daniela Thomas essa edição está muito mais clean, e até maior que a pocket de três dias em 2011, destaque para as intervenções da Mattel que trouxe Eduardo Kobra para grafitar um carro da Hot Whells, Ebay que tem uma ilha onde eles demonstram como funciona a plataforma “moda” do site de leilões.

Maria Eugênia Succonic

            Embora Daniela tenha feito um trabalho lindo no evento, o destaque é a hostess do evento: Maria Eugênia Succonic é a cara da semana de moda, a cada dia ela usa um look diretamente saído das passarelas, ontem estava usando Samuel Cirnansck pela segunda vez durante o evento. Pode não significar nada, mas a maneira com que ela consegue desconstruir o “elegante” o deixando normal sem afetação é digna de observação.


            Hoje tem o aguardado desfile da Melissa com roupas de Vitor Zerbinato, Letage entre outros. Eu estarei lá e se conseguir assistir o desfile conto tudo, além da Melissa temos Carô Gold e Pitty Taliani da Amapô, que fez uma parceria com a marca Loucos & Santos do grupo Jorge Bischoff, e encerrando o evento Samuel Cirnansck. 

ambinetaçao2

(Fotos retiradas de Closet On Line e Instagram Pessoal) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário