terça-feira, 19 de março de 2013

FFW_Mag: Regina Guerreiro


“FFW Mag homenageia os 50 anos fashion de Regina Guerreiro”


            Olá leitores, embora não fui a bienal essa temporada isso não quer dizer que não sabia sobre o que está acontecendo. Hoje no segundo dia do evento teve o lançamento da FFW Mag a revista oficial da SPFW, na realidade ela sempre foi um complemento do site FFW de Camila Yahn com outras matérias e editoriais bem focados na moda, em números anteriores a revista já trabalhou temas como a religiosidade e até teve Costanza Pascolato que atuou como editora convidada.



            E nessa edição a revista entra de cabeça nos ensaios de Regina Guerreiro homenageando-a pelos seus 50 anos de carreira. Eu ainda não tenho a revista em mãos porém pelo que li na internet será uma interessante retrospectiva de sua carreira, e como auxílio nessa edição a revista contou com o ilustrador e fotógrafo polonês Tomek Sadursk que desenhou seis retratos exclusivos de Regina. Esse foi só um pouquinho da revista que em breve chega as bancas, eu já estou ansioso para tê-la em mãos e vocês? Então vamos ver a capa e algumas fotos da própria Regina?


(fotos retiradas de: FFW


Nenhum comentário:

Postar um comentário