quarta-feira, 13 de março de 2013

Thelure: Inverno 2013


“Thelure apresenta uma silhueta retrô moderna”


            Olá gente, tudo bem com vocês? Agora vou continuar com o Fashion Day In, só que dessa vez com o desfile de Stella Jacintho e Vanda, no evento ao invés de fazer como outras marcas que apresentaram o inverno a marca resolveu apostar no lançamento de sua nova linha a Thelure Denim, especializada em jeans e peças mais descontraídas como um complemento a linha principal da marca.

            Sai impressionado com a reinvenção da marca, nos desfiles anteriores sempre achei a Thelure boa, porém um pouco inspirada de mais no quesito referência principalmente da Missoni e seus tricôs de tramas diferenciadas, mas isso não se revelou no desfile da linha jeans que bebeu de referências anos 50, 60 e 70 em busca de uma identidade única.



            Destaque para os paletós estruturados que foram combinados com calças coloridas de diversos modelos, indo desde cigarrete até a calça flare, merece menção também o trabalho em couro que deu origem a peças diferenciadas como leggings e camisas que tinham leveza e movimento, assim como nesse caso a marca também trouxe o couro em seu habitat natural propondo uma releitura dos motociclistas através de aplicações realizadas em casacos pretos e silhuetas mais estruturadas e masculinas.

            O desfile também propôs um colete de pelo/pele, eu não sei se era falsa, mas desaconselho o uso já que há no mercado outros materiais tão quentes quanto e que tem a mesma função, se querem uma dica usem os tricôs de lã que a Thelure desfilou que são atemporais e ecologicamente corretos. E não posso deixar de comentar a acertada parceria com a Santa Lolla que disponibilizou sapatos da sua coleção de inverno para o desfile dando um toque especial a apresentação.

    

(Fotos retiradas do facebook da Thelure)

Nenhum comentário:

Postar um comentário