terça-feira, 26 de março de 2013

Oma Tees: Inverno 2013


“Oma Tees reinventa o elemento básico do armário”

            Que a camiseta é um elemento básico no guarda roupa não é segredo para ninguém, mas como remodelar uma peça tão comum? Esse é justamente o desafio de Cláudia Bork Saad que desde 2009 propõe reinventar esse clássico além de oferecer peças de alta qualidade.

    

            Poderia ser só mais uma loja de camisetas básicas, porém versáteis, mas Cláudia criou uma linha de criação bem interessante que procura aliar a camiseta básica de todo dia com alguma informação seja de moda ou artes plásticas, para esse inverno, por exemplo, a marca criou quatro coleções distintas que carregaram toda a filosofia da marca que é ter uma peça diferenciada e sofisticada mesmo sendo uma camiseta.

            Entre os temas trabalhados na estação está o trabalho de Gabrielle “Coco” Chanel que inspira a Oma tees nos detalhes e na mistura de tecidos diferenciados como seda e renda que combinados com as malhas Premium criam uma peça autêntica que carrega, além disso, aplicações em metal perolado, bordados e cristais. Se fosse só esse tema já estaria de ótimo tamanho, porém a criatividade da marca navega por outros lugares como Veneza uma das cidades xodó de Chanel pela sua cultura vasta e fascinante, desse lugar a marca trabalha os grandes e suntuosos canais através de uma malha fina e fresca que é detalhada com foil cobre remetendo automaticamente as gôndolas tradicionais italianas.


            As colaborações também aparecem na marca, seguindo o exemplo de outras famosas grifes a equipe de estilo da Oma Tees teve o auxílio da artista plástica francesa Angéline Mélin que criou estampas que abordam o cotidiano feminino com um toque fashionista de uma maneira leve e moderna. e por fim a marca também oferece a seus clientes uma linha de luxo batizada de “Blue Label” essa linha procura em uma única peça combinar o luxo e conforto, isso ocorre com diversas combinações têxteis que vão desde seda, tule e renda até pedrarias, o que complementa perfeitamente o inverno da marca além de sugerir looks descolados para as frias noites que vem ai. 


(Fotos retiradas de: Vila Konceito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário