terça-feira, 19 de março de 2013

Lolitta: Inverno 2013


“As joias preciosas de Lolita Hannud brilham mais na passarela”

            Então leitores, eu não fui ao SPFW até por isso acabei deixando os dois desfiles do Fashion Day In para postar essa semana sendo Lolitta e Marc By Marc Jacobs, o primeiro vocês já conhecem, pois o resenhei aqui como aquecimento ao evento lembram? Porém agora que vi a coleção ao vivo posso destacar os momentos mais impactantes.

            Com esse tema de joias e pedras preciosas, Lolita usou e abusou do lurex criando um estilo único destaque para os looks de tricô que usaram o fio dourado na composição o tornando um elemento chave no visual proposto. Outro destaque no desfile foram os visuais que utilizaram a multi – padronagem  coordenada com malhas bordadas e plissados criando um rico arranjo visual, assim como os looks que utilizaram veludo molhado.

            E por ultimo destaco as peças em renda que combinadas com calças de couro prata mostravam a versatilidade da mulher Lolitta. Que assim como um diamante tem diferenças nítidas é só saber observar. Segue o vídeo do desfile para vocês observarem atentamente os detalhes.


DESFILE: Lolitta / Inverno 2013 from HiperFashion on Vimeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário