quarta-feira, 6 de março de 2013

Vitor Zerbinato: Inverno 2013


“A Realeza Dark de Vitor Zerbinato”

            Olá leitores, tudo bem com vocês? Esse é o post pré-evento acontece que na noite de amanhã (quinta feira) Vitor Zerbinato lança o seu inverno 2013, se no verão o designer trabalhou com a leveza das águas e a sensualidade das pérolas e corais com direito a diversas peças bordadas evocando esse clima.


            No inverno ele embarca em uma viagem ao passado dissecando a realeza da idade média para suas mulheres contemporâneas, porém femininas, aguardem muitas aplicações e detalhes bordados que remetem a arabescos e louças utilizadas nesse período, mas sempre com muita suavidade isso não quer dizer que as roupas a serem apresentadas são “duras” isto é pesadas e sem movimento.

            Na linguagem do designer as mulheres da idade média utilizam rebites e detalhes que evocam as armaduras, porém os contrapõe com tecidos leves o que dá movimento a peça, outro ponto de destaque é o estilo empregado na coleção. Nessa estação o designer trabalha o lado mais sombrio e dramático da idade média criando uma realeza teatral que utiliza muitos volumes e materiais diferenciados como couro que vem costurado ao matelassê criando uma superfície similar a pele de crocodilo.


            Esse estilo dark aparece além das roupas nas fotos de divulgação que contaram com a modelo Fabiana Mayer e o top maquiador Daniel Hernandez, e amanhã é o lançamento esse foi só um aperitivo para vocês depois venho aqui contar tudo.

(fotos: divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário