terça-feira, 29 de outubro de 2013

Como ver a moda fora da SPFW?

Salão Casa Moda uma maneira mais intimista de ver as tendências


            Como disse ontem o SPFW está acontecendo com força total, porém supondo que você não vá aos desfiles como verá as tendências? Na passarela te garanto que não verá, mas por isso tem os Showrooms, na época da semana de moda sempre ocorrerem eventos paralelos destinados a compradores e multimarcas, portanto é sempre bom estar de olho nas datas e principalmente nos locais onde ocorrem.

            Esse é o caso do Salão Casa Moda que é realizado em um famoso hotel aqui de São Paulo, ele tem não só marcas que desfilam no SPFW como também que fazem Fashion Rio, Minas Trend Preview entre outros eventos. Eu estive nesse evento há um tempo e te garanto que é ótimo. Você tem um contato mais próximo com o estilista além de ouvir algumas coisas que muitas vezes você não capta no desfile sabe? Por isso digo que é uma maneira mais intimista de ver as tendências já que você as ouve direto da fonte.



            Esse ano como eu não vou a SPFW, irei ao showroom já que os estilistas que me interessam estão expondo lá também, entre os destaques estão: Vitor Zerbinato com um inverno místico tribal, Gloria Coelho, Reinaldo Lourenço, Pedro Lourenço, Lolita Hannud, Huis Clos, Maria Garcia, Scarf Me e Vitor Dzenk.

            E o melhor de tudo por ser um  evento compacto, é possível ver todas as marcas em um dia só, embora o movimento de SPFW seja bom as vezes acaba cansando não acham?

(Fotos retiradas do Facebook do Casa Moda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário