quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Arezzo apresenta seu verão em loja reformulada


“Arezzo reinaugura loja e lança coleção”

            Olá gente tudo bem com vocês? Então essa semana está animada com diversas pautas bacanas como a da Marie Claire inspiração que foi ontem, mas resolvi começar divulgando um evento local. Primeiro por que quase não divulgo eventos de Mogi e região já que há diversos blogs como o das minhas colegas Francine Aristmunho e Dani Manna que o fazem e segundo por falta de algo que me atraia sabe? Resumindo é isso e resolvi divulgar a coleção da Arezzo pois confio no seu produto e a coleção está bem bacana. 



                         Mas hoje resolvi falar da Arezzo de Helena Constantino que reabriu sua boutique no shopping local nos mesmos moldes das boutiques da marca em São Paulo. Tive a oportunidade de ir e digo que a boutique de calçados está ótima e incrível, bem iluminada e com displays de vidro deixando só os produtos em destaque, nesse mesmo dia a empresária aproveitou para lançar a coleção de verão da marca que vem seguindo as referências da estação.


        No verão da marca pode ser encontrado o estilo preferido de cada mulher desde as modernas adeptas do sneaker até as clássicas de scarpin, tirei algumas fotos vamos ver juntos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário