quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Centro Universitário Belas Artes sedia leilão e exposição

“Centro Universitário Belas Artes promove leilão e exposição em comemoração aos 10 anos de seu curso de design de moda”


            Olá gente tudo bem? Então comigo também se lembram de quando fui ao hangout da Julia Petit ano passado? Então hoje recebi um email superinteressante da coordenadora do curso Valeska Nakad, contando que hoje dia 22 de agosto a instituição abrirá uma exposição chamada “(re) Design” onde haverá peças de arquitetos e escritórios de design renomados como Índio da Costa, Oppa e Estúdio Cipó só para citar alguns.

            Só isso seria interessante né? Mas hoje não tem só isso já que instituição sediará paralelamente um leilão de obras de arte realizadas durante o Fashion Cruise de 2012, essas peças também estiveram expostas em uma exposição intitulada Co-Criações que esteve em cartaz em julho na universidade, vale salientar que as obras foram criadas por renomados designers de moda como Dudu Bertholini, Catarina Gushiken, Askim Passos, Karin Feller, Carô Gold  e Pitty Talinani só para citar alguns.

            E o mais interessante é que toda a renda desse leilão será destinada ao GRAAC - Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer uma ótima maneira de comemorar os 10 anos do curso não é? Parabéns ao Centro Universitário Belas Artes de São Paulo pela sua iniciativa em atrelar a moda e a cidadania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário