terça-feira, 7 de agosto de 2012

Pop Up Store: Verão 2013


“Pop Up Store apresenta uma coleção madura no Fashion Day In”



Olá Leitores, tudo bem com vocês? Como disse ontem agora vou começar a escrever sobre cada coleção apresentada no Fashion Day In, quem abriu o evento foi a Pop Up Store de Fabiana Justus que trouxe a madrasta Ticiane Pinheiro fechando a apresentação divinamente.

     
       A coleção apresentada foi extremamente jovem, mas não caindo no viés do inspired internacional é muito comum algumas marcas se inspirarem em outras recriando estampas e padronagens e não foi isso que a marca fez utilizando-se de comprimentos curtos e modelagens ajustadas o verão da marca é jovem e sexy com um perfume motociclista muito interessante através do couro que apareceu em diversas partes do desfile.











            A cartela de cores apresentada foi bem diversificada desde branco que veio em forma de uma blusa de tricô puído e alguns paletós, amarelo bebê que veio também como uma blusa passando pelo azul, dourado, prateado e preto. Merece um destaque especial a alfaiataria proposta que veio ampla e desconstruída lembrando um pouco algumas coleções de designers japoneses e também a era de Heidi Slimane na Christian Dior. No geral embora com algumas referências externas a coleção foi extremamente madura e bem construída não havendo grandes erros ou equívocos.


            Antes de terminar destaco também o vestido preto curto que parecia ser feito de couro com algumas partes bordadas e também a presença do peplum para quem não sabe esse é um dos hits do verão que nada mais é que uma saia sobre a saia criando um tipo de saiote no quadril. Particularmente não gosto já que deixa o corpo feminino estranho mas muitos estilistas estão apostando nessa tendência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário