“Chandon celebra a moda com toques franceses”
Olá
leitores, tudo bem com vocês? Como foram de final de semana? Espero que tudo
bem, o meu foi ótimo, pois estive cobrindo mais um evento com exclusividade
para vocês lembram-se da Promenade Chandon que falei no blog no sábado? Então estive
lá ontem cobrindo e foi ótimo celebrar esse finalzinho de inverno. Além disso, a Chandon armou em
plena Rua Haddock Lobo um set para a realização de fotos de moda e na Oscar Freire
uma série de palcos que tinham música, dança e entre eles alguns carros BMW uma
organização fora do comum e muito interessante de se ver. Também houve ações específicas voltadas para a primavera/verão que se aproxima.
Nesse post vou destacar as mais importantes, como a Christian Dior que durante o
evento lançou sua nova bolsa, eu não achei lá muito diferente das outras, vai
ver que é por que ainda estou esperando um novo Galliano como estilista da
marca e como visto no desfile o Raf Simons é o oposto.
A
the Jeans Boutique estava com uma vitrine bacana que promovia o carro chefe da
loja que são os jeans premium, muito boa
a ideia de colocar enfeites suspensos na vitrine como se fossem calças de
vidro. O interessante é que assim a marca fugiu do previsível look e champanhe
dando um aspecto diferenciado ao evento já que a grande maioria das lojas
sentiu a necessidade de expor o chandon em suas vitrines.
Max
Mara também estava com um conceito interessante com o apoio da Harper’s Bazzar Brasil
e da RG, além de uma vitrine assinada por Valeria Jamkojian que também fugiu do
tradicional se inspirando na campanha da marca e não no champanhe percebe-se
que dessa maneira a vitrine pode ser reaproveitada para outros eventos como o
lançamento da coleção de verão que está por vir.
Valdemar
Iódice aproveitou a ocasião para lançar sua revista semestral a qual peguei um
exemplar e particularmente gostei, uma revista de moda mas sem a pretensão de
ser chique uma moda descompromissada e deliciosa de ser ler, a vitrine também
fugia do comum para esse tipo de evento já que valorizava o produto de moda e
não a bebida, um erro que vi em algumas vitrines de lojas.
Houveram outros eventos bacanas como a after – party da Dior, os sorteios de brindes da Forum/Tufi Duek que teve Daniel Carvalho (Katylene) no som, a DJ Lara Gerin na SAAD e os descamisados modelos de cueca que enfeitavam a vitrine da Calvin Klein Jeans, porém esses foram os pontos altos do evento ao menos a minha opinião.
kd as fotos dos meninos da Calvin Klein??
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