segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Promenade Chandon 2012


“Chandon celebra a moda com toques franceses”


            Olá leitores, tudo bem com vocês? Como foram de final de semana? Espero que tudo bem, o meu foi ótimo, pois estive cobrindo mais um evento com exclusividade para vocês lembram-se da Promenade Chandon que falei no blog no sábado? Então estive lá ontem cobrindo e foi ótimo celebrar esse finalzinho de inverno. Além disso, a Chandon armou em plena Rua Haddock Lobo um set para a realização de fotos de moda e na Oscar Freire uma série de palcos que tinham música, dança e entre eles alguns carros BMW uma organização fora do comum e muito interessante de se ver. Também houve ações  específicas voltadas para a primavera/verão que se aproxima.
                                                          
           Nesse post vou destacar as mais importantes, como a Christian Dior que durante o evento lançou sua nova bolsa, eu não achei lá muito diferente das outras, vai ver que é por que ainda estou esperando um novo Galliano como estilista da marca e como visto no desfile o Raf Simons é o oposto.



            A the Jeans Boutique estava com uma vitrine bacana que promovia o carro chefe da loja que são os jeans premium,  muito boa a ideia de colocar enfeites suspensos na vitrine como se fossem calças de vidro. O interessante é que assim a marca fugiu do previsível look e champanhe dando um aspecto diferenciado ao evento já que a grande maioria das lojas sentiu a necessidade de expor o chandon em suas vitrines.


            Max Mara também estava com um conceito interessante com o apoio da Harper’s Bazzar Brasil e da RG, além de uma vitrine assinada por Valeria Jamkojian que também fugiu do tradicional se inspirando na campanha da marca e não no champanhe percebe-se que dessa maneira a vitrine pode ser reaproveitada para outros eventos como o lançamento da coleção de verão que está por vir.


      Valdemar Iódice aproveitou a ocasião para lançar sua revista semestral a qual peguei um exemplar e particularmente gostei, uma revista de moda mas sem a pretensão de ser chique uma moda descompromissada e deliciosa de ser ler, a vitrine também fugia do comum para esse tipo de evento já que valorizava o produto de moda e não a bebida, um erro que vi em algumas vitrines de lojas.


 
       Houveram outros eventos bacanas como a after – party da Dior, os sorteios de brindes da Forum/Tufi Duek que teve Daniel Carvalho (Katylene) no som, a DJ Lara Gerin na SAAD e os descamisados modelos de cueca que enfeitavam a vitrine da Calvin Klein Jeans, porém esses foram os pontos altos do evento ao menos a minha opinião.

Um comentário: