quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Os meus preferidos da Skinbiquini


“Definitivamente o ultimo verão da minha vida será com a Skinbiquini"




            Olá gente, tudo bem com vocês, lembram-se do Fashion Day In quando falei da Skinbiquini e sua coleção incrível? Então ontem a Renata Gomes estilista e diretora da marca me mandou o lookbook e eu já elegi meus preferidos para esse verão. Vamos ver as imagens juntos? Ai explico o porquê de cada escolha ok?



            Então agora que vocês viram meus escolhidos da marca, vou explicar o por que dessa escolha. Eu levei em conta três preceitos básicos para a escolha sendo eles: cor, conforto e durabilidade, não é segredo para ninguém que o verão tem a obrigatoriedade de ser colorido e confortavel por essa razão escolhi o 1° modelo que pode ser usado em diversas ocasiões tanto dentro quanto fora do ambiente de praia, assim como o shorts do 2° look. O bacana da coleção de Renata Gomes é que as peças são intercambiáveis isto é permitem multiplos usos em diversas ocasiões assim como o vestido lilás da ultima foto tanto pode ser utilizado em um luau a beira do mar como em um ambiente mais comportado. assim como o maiô quer tanto serve para o mar quando ser usado como body com uma pantalona dando um aspecto divertido ao look.

          E agora o endereço para vocês leitoras e leitores irem conhecer a boutique da marca em São Paulo:

Rua: Dr Melo Alves, 762, jardins, São Paulo
Telefone: 11 - 30811924

Nenhum comentário:

Postar um comentário