quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Skinbiquini: Verão 2013



“O último verão de nossas vidas será com a Skinbiquini”



   
Olá gente tudo bem? Então como relatado anteriormente no sábado estive vendo os desfiles do Fashion Day In depois das referências da Pop Up Store a segunda marca a entrar na passarela foi a Skinbiquini nova associada da ABEST (Associação brasileira de estilistas).
                                                        
           
       Estreante nas passarelas a marca mostrou um verão maduro e divertido com maiôs estruturados e coloridos com  cara de verão, ao invés de seguir o estilo beach couture como as marcas Jo De Mer, Lenny e Adriana Degreas, a marca apostou no básico, mas não simplesmente e sim em um básico detalhado através de uma cartela de cores bem trabalhada que combinava tons fortes como laranja, amarelo com outros mais discretos que podemos chamar de candy color já que se assemelha a cor de alguns doces infantis.

            Um ponto que merece destaque no desfile foram as peças de dia a dia que apareceram em diversos momentos do desfile, destaco o chemise laranja que apareceu combinado com um legging grafitado fazendo conjunto com um top do mesmo tom. Destaco também as cores flúor que apareceram em diversas peças inclusive fazendo conjunto com regatas descompromissadas em tons contrastantes como rosa e laranja sem que essa combinação parecesse fora de contexto ou muito carregada a exemplo do conjunto de saia amarela e top estampado.


            Destaque também as modelagens apresentadas que mostravam exatamente o que é o verão brasileiro sem a obrigatoriedade de ser chic como já dizia a editora Regina Guerreiro ser chic é muito chato, e a coleção da Skinbiquini foi tudo menos chata e é assim que o verão deve ser colorido, descompromissado e acima de tudo confortável. Destaco por último de tudo o vestido que a estilista Renata Gomes estava usando vindo diretamente desta coleção apresentada e com um perfume boêmio que dialoga perfeitamente com o último verão de nossas vidas.








Nenhum comentário:

Postar um comentário