terça-feira, 21 de agosto de 2012

Glória Coelho pratica o desapego fashion


“Glória Coelho faz venda especial de acervo e peças  de desfile”



            Olá gente, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo esse post de hoje vem com uma função especial. Vocês já se perguntaram para onde vão as roupas de passarela? E o que os estilistas fazem com os acessórios? Às vezes é claro que eles são postos a venda como a Osklen que frequentemente coloca suas peças de desfile em boutiques selecionadas, mas não são todas que o fazem.

            Glória coelho, por exemplo, não faz esse tipo de coisa até agora, pois essa semana ela abre seu acervo de passarela dos últimos 18 anos para uma venda especial. Quem nunca sonhou em ter um figurino desfilado na SPFW e principalmente exclusivo não é mesmo?

            Portanto a minha dica para os leitores é correr até o showroom da estilista em pinheiros e garantir seu look para as próximas festas, já imaginaram você chegar com uma peça única de uma das mais famosas estilistas do Brasil? Então corre já que não são só roupas os acessórios também estão incluídos e os fashionistas sabem que acessórios dela são incríveis só pegar os últimos desfiles como exemplo. O único problema é a numeração que é de 36/38, mas quem se importa não é mesmo? Portanto vamos ao serviço.

Endereço:

De 24/08 a 31/08

Local - Show Room - Rua dos Cariris, 63 - Pinheiros

Seg a Sexta - Das 10h00 as 20h00

Sábados - Das 10h00 as 18h00

Mais Informações - 11 - 3186-5780

(se quiserem participar do evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/136260696516065/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário