quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Vitor Zerbinato revela segredos submarinos para o verão 2013


“Vitor Zerbinato revela os segredos do mar em 2013”


            Olá gente tudo bem? Então como vocês sabem não é muito comum falar de estilistas aqui da cidade, mas esse merece um espaço principalmente por causa de sua carreira e preciosismo além de que a coleção pelo pouco que vi está maravilhosa e muito bem coordenada, vocês sabem que sou igual à Júlia Petit se não gosto não posto né? O estilista José Vitor Zerbinato lança hoje a sua coleção de verão e digo que pelo release ela está bárbara.

            Intitulada segredos do mar o designer se propõe a revelá-los a suas clientes através de impressão digital, formas A que lembram rabos de peixe e cortes a laser que lembram corais e escamas. Para a mulher da marca os exploradores desse mundo submerso são prêmios a serem conquistados e que quando conquistados se veem envoltos em uma nuvem de mistérios e segredos tal qual a mulher proposta pelo estilista.

            Um ponto de destaque é a cartela de cores que vem trazendo matizes de azul além de cores que remetam a preciosismos como o dourado, a primeira vista pode parecer uma cartela confusa já que trás o areia, verde, branco, azul marinho, preto e amarelo. Mas não é, pois se repararmos bem todas essas cores convivem em harmonia no fundo do mar, portanto dialogam entre si o que o designer fez foi apenas decompô-las para as trabalhar em diversas sugestões de looks.

            E Isso também reflete nas escolhas têxteis que trazem tecidos finos com outros mais estruturados criando um jogo de esconde- exibe muito interessante e feminino já que mascara os pontos fracos da mulher exaltando os fortes.

            À noite estarei no lançamento de sua coleção e amanhã posto minhas impressões sobre o desfile, mas garanto que serão as melhores. Se quiserem ver alguma coisa hoje só me seguir no instagram @rodolfoalves_ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário