quarta-feira, 7 de novembro de 2012

C&A Collection: Santa Lolla


“Em evento no Iguatemi Santa Lolla lança sua coleção com a C&A”


            Olá leitores, quebrando um pouco a semana do SPFW ontem fui convidado pela assessoria da marca Santa Lolla para ir ao lançamento da coleção em parceria com a C&A no Shopping Iguatemi São Paulo. como vocês sabem já faz certo tempo que a loja vem investindo em parcerias assim como a Riachuelo seguindo o exemplo das internacionais Topshop e H&M. Porém essa foi a primeira vez que a C&A firmou parceria em uma área que não fosse vestuário e sim acessórios.



            Eu vi a coleção de pertinho e digo se você gosta da marca não vai se decepcionar com essa linha, o interessante foi que a Santa Lolla reeditou seus clássicos especialmente para a C&A, engana-se quem acha que são modelos desatualizados embora reedições todas as tendências da estação  se encontram lá:  de spikes, animal prints, ponteiras até as caveiras que são a marca registrada da Santa Lolla. Existem modelos para todas as mulheres dos saltos altíssimos as sapatilhas passando pelos tênis e as plataformas.


            O interessante foi que a marca não pensou só nas mulheres seguindo o  slogan conceitual da C&A “tal mãe tal filha” a marca também criou três modelos idênticos aos femininos exclusivamente para as meninas, outro ponto muito interessante é a cartela de cores da marca que trabalhou com três tons principais o nude, preto e dourado e dois secundários sendo pink e amarelo além dos populares tons pastel que vieram em lilás, verde e azul, criando uma coleção na medida para o verão de qualquer mulher assim como os acessórios que vão da festa com as maxi clutchs para o dia de trabalho através das bolsas de couro clássicas mas não caretas e sim atuais e urbanas. E não são apenas bolsas e calçados a parceria de estende para cintos também totalizando aproximadamente 73 modelos bacana não é?


      O lançamento para todas as lojas acontece amanhã dia 8 de novembro nas 116 lojas da rede, portanto corra para a C&A mais próxima para garantir seu sapato com qualidade da Santa Lolla, mas com preço camarada.


(fotos: Divulgação/acervo pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário