quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Santa Lolla: Dogs are a Girl's Best Friend

Santa Lolla faz coleção beneficente em apoio a cães carentes



            Em uma semana onde o Instituto Royal foi invadido, e as manchetes invadiram os jornais e revistas. A marca Santa Lolla lançou em parceria com a ONG Ampara Animal e a marca de produtos para cães Zee. Dog uma série de calçados. É interessante destacar a importância desse gesto, já que pouquíssimas marcas de moda se preocupam com os amigos do homem.

Com uma campanha chamada “Girls Best Friend” a marca na semana passada promoveu em uma loja na Oscar Freire, um evento onde foram lançados as sapatilhas e chinelos, além de uma série de lenços. Mas o destaque nem vai para a coleção em si e sim para a renda obtida com essa linha, a Santa Lolla e a Zee. Dog destinarão toda renda a Ampara Animal. O design dessas peças também merece uma menção mesmo sendo calçados simples existe todo um detalhamento. Nas mãos da Santa Lolla o laço vira uma orelha de cachorro ou gato e os detalhes de metal se tornam patas.



            Engana-se quem acha que esses calçados são exclusivos dos jardins, os calçados estarão disponíveis em 78 lojas da Santa Lolla inclusive a linha Zee. Dog também poderá ser comprada no mesmo endereço. Eu espero que essa ação da marca seja a primeira de muitas, já que os cães assim como os humanos merecem ser bem tratados.




(Fotos: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário