segunda-feira, 28 de outubro de 2013

SPFW: Metrô Na Moda

SPFW tem pré – estreia  nos trilhos


            Hoje começa definitivamente a semana de moda de São Paulo, a 2° depois da mudança de calendário. Seria apenas uma data comum já que para quem não trabalha no meio acaba não fazendo muita diferença, porém essa 36° edição começou de uma maneira inusitada, levando a arte e a beleza das passarelas para os trilhos subterrâneos da cidade.


            Chamada de Metrô na Moda, essa pré-estreia vai de encontro ao tema dessa edição que trata de “deslocamentos”, além disso, o evento de ontem (domingo) foi a realização de um sonho de Paulo Borges para ele “É tudo feito no meio das pessoas, com as pessoas. E isso mostra que os processos não estão engessados e que podemos levar a moda para lugares onde nem se imaginava”. A linha escolhida foi a verde que passa na região da Avenida Paulista, Vila Madalena e etc. Engana-se quem imagina um “desfile” desorganizado, para colocar um timing a produção organizou um camarim na estação Vila Madalena e paradas estratégicas nas estações: Ana Rosa, Alto do Ipiranga e Vila Prudente onde houve performances com o casting de estrelas como: Michelli Provensi, Talytha Pugliesi, Débora Müller, Samira Carvalho, Lovani Pinnow e Ronaldo Martins.




            As roupas não foram uma coleção propriamente dita, e sim uma compilação de marcas e looks que já desfilaram tanto no Ibirapuera quanto no Villa Lobos. Entre as marcas escolhidas pelos stylists Flavia Pommianosky e Davi Ramos estavam: Huis Clos, André Lima, Neon (com a saia de bombom laminado), João Pimenta, Amapô (Carô Gold e Pitty Taliani), Alexandre Herchcovitch, Cavalera, Ellus, Gloria Coelho (com a coleção Neutrinos e vulcões), Triton, Osklen, Reinaldo Lourenço, Vitorino Campos, Samuel Cirnansck e Acquastudio. E foi assim com um desfile diferente e hipertextualizado que começou a SPFW.


(Fotos retiradas de: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário