terça-feira, 8 de outubro de 2013

Topshop e Kate Moss lançam coleção em 2014

Após três anos e meio  Kate Moss Volta as araras da Topshop


Depois de um recesso de três anos e meio a Topshop volta à parceria com a modelo Kate Moss, lançada em maio de 2007 a parceria perdurou até novembro de 2010, com direito a Kate divulgar suas peças em editoriais da Vogue Inglesa e também ser a garota propaganda da marca, porém não continuou frustrando os fãs de Kate.


            Mas ontem o presidente da marca Sir Philip Green, anunciou a imprensa que em 2014 haverá a volta de Kate Moss criando a coleção Begin Kate, que será vendida em 40 países além do e-commerce da Topshop, para modelo essa colaboração é muito benéfica já que ela sentiu falta de estar envolvida no projeto de design e de trabalhar junto com a equipe da marca. Philip também está animado com o retorno da parceria já que nas palavras dele a 1° vez foi muito divertida e que a marca sentia muita falta dela.


            O plano inicial além de vender a marca nos 40 países onde a Topshop tem loja e no e-commerce, é permitir que compradores internacionais também possam comprar as peças da Begin Kate e revendê-las em seus países. Como definiu o CEO isso faz parte da presença global da marca, já que desde 2007 a Topshop evoluiu em muitos aspectos e também se desenvolveu globalmente, portanto nada mais natural que além de vender na loja principal seja possível a abertura de versões da Topshop temporárias que vendam exclusivamente Begin Kate onde a marca ainda não tem um ponto próprio. 


(Fotos retiradas de Coquette, Madison Style e Fashionista

Nenhum comentário:

Postar um comentário