segunda-feira, 2 de julho de 2012

Têca por Helô Rocha: Verão 2013


“Helô Rocha troca o Rio por São Paulo e dá uma volta ao mundo na SPFW”

Olá queridos leitores que acessam esse espaço diariamente, tudo bem com vocês? Espero que sim e continuando as atualizações sobre a SPFW que depois de três semanas de posts sobre o evento chega a seu último dia aqui no blog. Dessa vez venho com a coleção da Têca de Helô Rocha para quem não sabe a marca já era participante do Fashion Rio, mas esse ano ela resolveu mudar e trazer sua coleção fresca e moderna de verão para desfilar na bienal de São Paulo.

            Em sua estreia por aqui a marca trouxe uma coleção inspirada na literatura de Julio Verne e seu popular livro “A Volta ao Mundo em 80 dias”, a inspiração literária era visível nos acessórios e estampas que traziam referências a mapas entre outras coisas alusivas ao livro e sua história. A silhueta da marca veio alternando momentos acinturados e estruturados com outros mais leves e descontraídos isso era muito visto em blusas estampadas que faziam conjunto com shorts de alfaiataria, o acinturados eram vistos em vestidos com saia plissada e mangas três quartos que no desfile apareceram combinados com lenços estampados.




            A designer trabalhou nessa coleção com uma cartela de cores que transitava entre os tons entre menta, tangerina, goiaba, nude e preto, essa cartela foi dividida durante o desfile entre os vestidos de coquetel que por serem mais utilizados à noite vieram em preto combinados com outros tons, e os conjuntos de dia a dia estes vieram com muitas estampas e tons claros. Merece destaque a cenografia apresentada com um telão em formato de escada na boca de cena, antes do desfile nessa escada foram projetadas imagens as quais remetiam ao balão e o globo terrestre tal qual o livro de Julio Verne.










Nenhum comentário:

Postar um comentário