terça-feira, 30 de julho de 2013

Uma nova Lady Gaga?

“Eu acho que agora é sobre deixar um pouco disso ir embora e focar na música”

Page-1

            Para quem já observou a carreira de Lady Gaga seu próximo cd será uma grande mudança, depois de trabalhos carregados de simbolismo e referências “Born This Way e The Fame” a cantora volta agora renovada, ontem foi revelada a capa de seu novo single “Applause” se esperavam uma capa dark e carregada não foi isso que encontraram.

            Pintada como um pierrot decadente a cantora pela 1° vez aparece como ela mesma em um trabalho, a foto tirada pela dupla Inez van Lamsweerde & Vinoodh Matadin  representa uma mudança no estilo da cantora, essa nova Lady Gaga já havia sido publicada na V Magazine onde ela posou nua para os mesmos fotógrafos. Nessa era a intérprete pretende realizar parcerias com artistas plásticos como Marina Abramovic e Jeff Koons fazendo uma “arte Popular” que inclusive é o nome de seu novo cd com lançamento previsto para esse ano.

Lady-gaga-tech-v


            Mas toda essa nudez de Lady Gaga é puramente metafórica se por um lado ela vai se dedicar mais a música, por outro continuará sendo um ícone de moda para os designers.  Não é a toa que na capa de seu novo single ela usa um casaco de Gareth Pugh que já havia colaborado anteriormente com a artista, além do estilista Gaga usará Balenciaga, Versace, Armani, Yves Saint Laurent Paris e Mila Schõn que criará o figurino para o vídeo de Applause.


            Brandon Maxwell da Haus Of Gaga afirmou ao WWD sobre a nova Lady Gaga e também  sobre o vídeo de Applause “Eu acho que agora é sobre deixar um pouco disso ir embora e focar na música porque agora ela está tão confortável em ficar nua e ser quem ela é...O mundo já viu tudo...Também estamos fazendo ternos de coisas que eles normalmente não são feitos, como plástico. mas eles são bem ajustados e clean. Talvez ela possa usar um macacão simples e algo envolvendo a cabeça como aqui [a capa do single], mas nós meio que deixamos a loucura para o rosto”. Agora resta saber se toda essa “nudez” de Gaga será verdadeira ou não, já que a cantora canta seu novo single no próximo VMA e também lança o disco no dia 11 de novembro, agora só resta aguardar. 


Lady-gaga-mascara

(fotos retiradas de CHIC

Nenhum comentário:

Postar um comentário