segunda-feira, 18 de junho de 2012

Triton verão 2013

O Japão da Triton encanta e revela novidades orientais

            E chegamos por fim ao ultimo desfile da segunda feira passada, a Triton de Karen Fuke mais uma vez foi ao Japão e mostrou uma coleção madura e jovial na medida para os “lovers” da marca com uma cartela de cores bem estruturada que mesclava com maestria os tons fortes com outros mais fracos criando um interessante contraste.

            É interessante perceber como a marca conseguiu retrabalhar um tema já explorado e deixá-lo contemporâneo nesse caso foi o Japão onde a estilista misturou toda a cultura streetwear de Tokyo com uma silhueta vinda da década de 80, o mais bacana também é ver a construção dessa silhueta que em alguns looks parecia deslocada e desconstruída bem ao estilo de designers japoneses como Yohji Yamamoto, Junya Watanabe, Issey Miyake grandes criadores que propuseram o pauperismo em Paris. Além desse fato a criadora também propôs algumas estampas feitas pelo artista plástico Lucas Simões e também reverteu o forro isto é fez forros aparentes de cores diversas.
            




A cartela de cores também merece ser mencionada pelo fascinante trabalho desenvolvido através de uma cartela tão diferenciada, a designer trabalhou com os seguintes tons: cinzas, beges, preto, off-white, laranja, verde-menta, roxo, variações de azul, rosa e vermelho. Aparentemente esse caleidoscópio de cores pode parecer esquisito, mas Karen conseguiu coordenar um ou mais tons em cada look criando uma coleção harmônica e atual.



            Merece destaque também a boca de cena que era composta por pedaços de vidro bem ao estilo caleidoscópio esse estilo permitia que fosse visível a entrada das modelos no cenário, o que não deixa de ser uma jogada interessante de visão da cena!














Nenhum comentário:

Postar um comentário