quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

LETAGE: Inverno 2014

Selvageria sob medida.


Vai ser assim o inverno 2014 da Letage, inspirado em animais selvagens, a marca trouxe para a estação todas as características que a fizeram famosa. Entretanto para não cair no lugar comum a marca de Rodrigo Bonfiglioli explorou outras facetas interessantes.

            Essa exploração começou pelas texturas que foram combinadas com seda pura e fios metalizados criando outras sensações visuais e táteis. Ainda sobre o mesmo assunto a marca ainda trabalhou o 3D em algumas peças, além de utilizar o couro cortado a laser imitando a renda guipir.


            A estrutura também merece um destaque, com o intuito de atingir diversas mulheres a marca trabalhou diversas sugestões, indo desde a skinny até os mais amplos como o godê e trapézio. Por trabalharem com muitas texturas e couros diferentes a cartela de cores se manteve neutra, no inverno a Letage apresentará branco, preto e cinza com algumas intervenções de rosa, azul, roxo e verde além das estampas de animal que fizeram a fama da marca.

            Além disso, a Letage também se destaca pelos detalhes, que nessa estação estão a cargo de tachas, correntes e ilhoses dando um aspecto roqueiro para a selvagem mulher da marca. Tudo isso sem perder a elegância característica do DNA da marca, que combina couro com seda entre outros nobres tecidos. 


(Fotos retiradas de Drops Magazine e Essa Moda Vai Pegar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário