segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Joulik : Inverno 2014

O atemporal  2014 da Joulik.


            É assim que pode ser definida a coleção de Karen e Katiúscia Moraes, e não é apenas no estilo, mas em todos os sentidos. Inspiradas por esse verão atípico a dupla resolveu estudar as razões de um clima tão diferenciado, que alterna momentos de calor extremo e frio forte como um outono a brasileira.

            Para representar essas mudanças abruptas foram utilizadas as cores: bordeaux e roxo, coordenadas com tons de verde esmeralda, amarelo e preto, além de paetês, vidrilhos, miçangas, canutilhos, spikes, tachas, chatons e strass. A 1° vista pode parecer meio complexo, entretanto a nossa temperatura não é exatamente assim? O instigante além das cores e materiais foi a maneira com a qual Karen e Katiúscia trabalharam as cores e tecidos criando referências as quatro estações.


            Há desde o dourado característico do verão ate as gotas de chuva que foram materializadas em franjas, há também as flores da primavera e as folhagens do outono caracterizando os outros temas presentes. As modelagens também mereceram uma atenção diferenciada assim como a linha UNIK de peças numeradas e limitadas. As estilistas ainda propõem para o inverno 2014 moletons bordados, leggings, saias midi em veludo e casaquetos em novas modelagens como a da jaqueta perfecto.

            Criando um inverno atemporal, autoral e autêntico tal qual o nosso clima tropical, que a cada ano fica mais diferenciado e único.


(Fotos: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário