MOB
revisita seus best Sellers.
Depois de trazer Issa, Anne
Fontaine, Lenny, Roberto Cavalli entre outras, a holandesa C&A inova mais
uma vez. Ao invés de lançar as apostas da marca para o inverno como faz
cotidianamente, ela traz para as araras a coleção C&A Collection: MOB, além
de sua linha tradicional.
Fundada
por dois engenheiros há 26 anos, a marca sempre foi conhecida por criar moda
descomplicada e acima de tudo feminina. As clientes da marca são mulheres
independentes e acima de tudo elegantes, além disso, a marca sempre trabalhou
com estampas e temas fora do lugar comum como no verão 2014 que o tema foi Tailândia
em um ensaio fotografado por Jacques Dequeker.
Para
a parceria a marca resolveu se revisitar, afinal em 26 anos há muita história. É
justamente essa herança que estará nas araras das 71 lojas da C&A a partir
de 13 de março. Nas imagens divulgadas do ensaio com Ana Claudia Michels e
Jacques Dequeker já é possível ter um vislumbre da parceria, entre as peças estão
camisas, saias e conjuntos. Totalmente em sintonia com o inverno brasileiro de
2014.
A
coleção também atenderá as crianças, seguindo o exemplo de Lenny Niemeyer e
terá em sua totalidade mais de 110 peças, para todos os gostos e estilos
(Fotos: Divulgação)
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