quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Truly Zac Posen: Brides

A reinvenção das noivas por Zac Posen


            Não tenho o costume de falar sobre moda noiva por aqui, simplesmente por não ter muito “repertório” para falar do assunto. Acontece que ontem foram divulgadas as fotos da coleção de Zac Posen que após assinar vestidos de casamento para Coco Rocha e Portia De Rossi, seguirá os passos de Vera Wang lançando uma linha exclusiva de noivas.

            Essa linha é uma parceria de Zac com o site David’s Bridal que procura oferecer vestidos assinados por preços mais acessíveis, além dele com a Truly Zac Posen, Vera Wang já tinha anteriormente realizado uma parceria com o mesmo site criando a linha White by Vera Wang.


            A linha de Posen não difere muito de seu trabalho, os vestidos propostos acabam sendo reinterpretações do clássico vestido sereia do estilista, entretanto há de se destacar que cada um acaba sendo único já que estimula a criatividade tanto do estilista quanto de quem o usa. Além das protagonistas ele também criou vestidos para madrinhas, além de longos e curtos para diversas ocasiões dando um toque plural e festivo ao conjunto.


(Fotos Retiradas de Petiscos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário