Um
patchwork bem coordenado.
É
assim que pode ser definida a coleção de inverno da Santa Lolla. Com três
grandes temas a coleção procura atender os anseios de um público exigente e
acima de tudo ligado em moda e tendências. Explorando os temas: - 20’s Glam,
Grunge e Royalty a coleção tem um pouco de tudo, desde botas até scarpins de
bico fino.
Os
temas apenas parecem divergentes, pois a equipe de estilo da marca conseguiu
com maestria criar peças que falassem a mesma língua. No caso do glamour da
década de 20 a marca trabalhou com cores pastel, brilhos, laços e algumas
referências diluídas a Belle Époque. Para contrabalançar a feminilidade da
década de 20 a marca apostou no grunge vindo de Seattle, através de botas,
coturnos, verniz, xadrezes e tachas o Nirvana de Kurt Cobain.
Entretanto
a marca de Vanessa, Fábio e Rubens Martinez não esqueceu a sua elegância
característica. É justamente essa elegância que está no foco da linha Royalty
que reforça o luxo, a elegância e o esmero com o qual a marca trabalha esses
anos todos. Para traduzir essas características a marca utilizou-se do o
verniz, pied poule e o jacquard (com desenhos de coroa). Inclusive vale
mencionar que a coroa dos sapatos também se encontra em algumas bolsas.
As
cores seguem o mesmo exemplo dos temas, alternando tons lavados e femininos com
outros mais fortes e marcantes. A marca também trabalhou a estampa animal,
utilizando como fonte alguns animais imponentes e fortes. Como o leão, a águia
e o tigre que dão personalidade e irreverência para o inverno da marca.
Essa coleção chega lojas nos meses de março e abril, por enquanto essas são as fotos disponíveis, a campanha é estrelada por Marina Nery em fotos de Terry Richardson tendo o bairro do Soho em Nova York como cenário.
(Fotos: Divulgação)
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