sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Santa Lolla: Inverno 2014

Um patchwork bem  coordenado.




É assim que pode ser definida a coleção de inverno da Santa Lolla. Com três grandes temas a coleção procura atender os anseios de um público exigente e acima de tudo ligado em moda e tendências. Explorando os temas: - 20’s Glam, Grunge e Royalty a coleção tem um pouco de tudo, desde botas até scarpins de bico fino.

Os temas apenas parecem divergentes, pois a equipe de estilo da marca conseguiu com maestria criar peças que falassem a mesma língua. No caso do glamour da década de 20 a marca trabalhou com cores pastel, brilhos, laços e algumas referências diluídas a Belle Époque. Para contrabalançar a feminilidade da década de 20 a marca apostou no grunge vindo de Seattle, através de botas, coturnos, verniz, xadrezes e tachas o Nirvana de Kurt Cobain.


Entretanto a marca de Vanessa, Fábio e Rubens Martinez não esqueceu a sua elegância característica. É justamente essa elegância que está no foco da linha Royalty que reforça o luxo, a elegância e o esmero com o qual a marca trabalha esses anos todos. Para traduzir essas características a marca utilizou-se do o verniz, pied poule e o jacquard (com desenhos de coroa). Inclusive vale mencionar que a coroa dos sapatos também se encontra em algumas bolsas.




As cores seguem o mesmo exemplo dos temas, alternando tons lavados e femininos com outros mais fortes e marcantes. A marca também trabalhou a estampa animal, utilizando como fonte alguns animais imponentes e fortes. Como o leão, a águia e o tigre que dão personalidade e irreverência para o inverno da marca. 
Essa coleção chega lojas nos meses de março e abril, por enquanto essas são as fotos disponíveis, a campanha é estrelada por Marina Nery em fotos de Terry Richardson tendo o bairro do Soho em Nova York como cenário.


(Fotos: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário