segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Farm + Adidas

O Tropicalismo Carioca encontra o Classicismo Alemão



É assim a nova parceria da Adidas Originals, depois de linhas bem sucedidas com Jeremy Scott, Stella McCartney, Star Wars entre outros. É a vez de o Brasil entrar nessa mistura, em parceria com a marca carioca Farm, a adidas vai levar as suas descoladas listras para o universo vibrante e colorido a mulher da marca. É interessante observar que não é apenas uma parceria “visual” e sim que as duas marcas entraram de vez no universo uma da outra.




Essa troca de universos é tão profunda que a partir de março, poderão ser encontrados nas lojas da marca uma série de conjuntos clássicos da alemã adidas estampados com tucanos, abacaxis figuras recorrentes no universo da Farm Rio. Engana-se, porém que essa parceria ficará restrita ao Brasil por causa da copa, será possível encontrar a linha Farm + Adidas em cada uma das lojas Adidas Originals espalhadas pelo mundo.

Para dar uma cara para a parceria foram chamadas as modelos Bruna Tenório e Ismênia, que fotografas por Robson Barbosa e com styling de Pedro Sales traduzem a beleza brasileira e carioca tanto no morro do Vidigal quanto nas ruas do Flamengo.


(Fotos Retiradas de FFW, Harper's Bazaar e Finissimo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário